Oração a Santa Edwiges

Santa Edwiges, em vida, tinha bastante dinheiro, porém, com sua humildade e generosidade, jamais ostentou qualquer luxo e junto de seu marido o príncipe da região, distribuíam generosidade dando aos pobres e construindo prédios, como escolas, hospitais e casas para as famílias da cidade e de outros locais vizinhos.

Após o príncipe falecer, seu marido, Edwiges continuou pregando a humildade, ajudando os mais necessitados e endividados, fez doações da maior parte da sua riqueza a todos que precisavam. Ela morou no convento até a sua morte.

No Brasil, a Paróquia de Santa Edviges mais conhecida fica em Belém do Pará.

Dia

Seu dia é 16 de outubro. Ela é conhecida como a protetora dos endividados.

As orações poderosas de Santa Edwiges são geralmente feitas por todos que precisam de dinheiro ou arrumar um emprego, por isso é fundamental rezar com constância sempre que lembrar, para que ela se fortaleça e suas preces possam ser atendidas.

Oração poderosa a Santa Edwiges para ganhar dinheiro, pagar dívidas, conseguir emprego

Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, sede a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça.
(diga a graça que deseja receber AQUI) e por fim a graça da Salvação eterna. Amém.

Oração ideal para fazer em qualquer lugar, é fácil e rápida, se estiver precisando de dinheiro, pagar suas dívidas ou conseguir um emprego está é a prece ideal para suas causas. Reze com toda a sua fé.

Oração de Santa Edwiges: protetora dos endividados

Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas. Livra quem entoa esta oração. Livra também quem lê esta oração. Livra quem escreve esta oração (escreva três vezes esse parágrafo em um papel).

Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais. Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai. Em nome de Jesus Cristo, filho dele, nosso salvador, rogo-lhe! Amém.

Imagens

Compartilhe a palavra de Deus e Santa Edwiges com seus amigos nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Whatsapp e imprima a sua oração para rezar sempre que quiser.

Vídeo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *